segunda-feira, 8 de abril de 2013

Kit "Oil Free"

Se você é como eu e a maioria das brasileiras e tem a pela oleosa, então você precisa conhecer esse pequeno "kit". São três produtinhos que eu acho fundamentais nesta luta contra o brilho excessivo que destroi qualquer look. 


Para começar, a Base Líquida TimeWise Matte, da Mary Kay (R$ 49,00). Ela possui uma fórmula super leve e ajuda a controlar a oleosidade e o brilho por até oito horas. E, de quebra, ainda diminui a aparência daquelas ruguinhas e pequenas linhas de expressão. Tá bom, ou quer mais? E o preço em? Super em conta! 

Em seguida, o Pó Compacto Matifying Compact Foundation, da Sephora (R$ 92,00). Ele também possui o acabamento matte e reduz a oleosidade, proporcionamento um acabamento perfeito. Vem com a esponja e, por isso, pode ser usado seco (para acabamento de pó matificante) ou úmido (para acabamento de base). Ah! E ainda possui uma loooonga duração. 

Para terminar, o Lenço de Papel Antibrilho da Pele, também Mary Kay (R$ 25,00). É um lencinho mágico, sério! Sabe quando você está no meio do dia, da aula ou de qualquer outro compromisso e não pode parar para retocar a maquiagem? Então! O lenço serve para remover o brilho e manter a maquiagem impecável. É simplesmente, perfeito! 

Este é o meu kit e achei que seria válido dividir com vocês. Os produtos da Mary Kay, se você não conhece (ou não sabe), são vendidos com revendedoras, e se você mora no Recife e ainda não tem uma revendedora, então manda um e-mail para mim (kari-mendonca@hotmail.com). Já a base da Sephora, como no Recife não tem lojinha, então temos que nos render ao site (este aqui). 

Gostaram das dicas?  

2 comentários:

  1. Há uns anos atrás minha pele era oleosa mas agora, acho por causa do clima daqui, ficou um pouco seca.
    A Sephora aí tem preços impagáveis, ou seja, num dá!

    Beijo,
    Cris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade que a Sephora tem preços bem altos por aqui, Cris, mas é bem parecido com os preços da MAC.
      Mas confesso que a minha base, comprei na Sephora em Veneza! ;)

      Beijo

      Excluir